BrT lança WiFi em aeroportos e lojas

Após o lançamento do Telefone Único Wi-Fi, na terça-feira, 24, a Brasil Telecom anuncia agora que vai disponibilizar, nos próximos dois meses, internet WiFi gratuita em lojas da operadora e nos aeroportos das cidades onde atua: Porto Alegre, Florianópolis, Curitiba, Brasília, Goiânia, Campo Grande e Cuiabá.

A estratégia segundo Marco Antônio Gomes Alves, diretor da regional gaúcha, é focar no cliente que viaja e que passará a utilizar o Único como uma extensão da casa, através do SIP, um protocolo de aplicação para estabelecer chamadas e conferências através de redes via Protocolo IP.

Disponível para compra desde a terça-feira, o Único WiFi permite usar um smartphone da HTC como celular ou como telefone fixo, de acordo com a situação. O produto pode ser comprado por telefone (10314) e deve chegar às lojas em julho.

“É um produto sem precedentes no mundo e que permite integrar o número de telefone fixo a até três aparelhos móveis compatíveis com a tecnologia WiFi. Ele funciona como a extensão do número da casa ou do escritório, onde quer que o cliente esteja”, comenta o diretor de Marketing da Brasil Telecom, Dalton Hayakawa.

Inicialmente, apenas o modelo S621, da HTC, será compatível com a tecnologia. O aparelho custa R$ 1.100, mas pode ter descontos de acordo com o plano contratado.

Fonte: baguete

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s