Novos ultraportáteis da HP podem ter tela sensível ao toque e SSD

Além de tecnologia touchscreen para novos laptops, a HP estuda substituir o HD pelo SSD, embora o preço alto ainda atrase a adoção.

A HP está considerando uma variedade de novas tecnologias para a próxima versão de seu popular 2133 Mini-Note Netbook, inclusive telas sensíveis ao toque.

“Quando enviamos o Mini-Note para testes educativos, ele sempre volta com várias marcas de dedos na tela”, disse Phil Devlin, gerente de marketing de produto da unidade de negócios móveis da HP na Ásia Pacífica. Para ele, isso significa que as pessoas estão procurando pela tecnologia touchscreen.

Ele foi rapidamente ao ponto que a HP não havia anunciado qualquer versão do Mini-Note para uma atualização. Nada havia sido decidido para o equipamento.

Mas os vendedores de PCs sempre mantêm seus olhos em novas tecnologias, observando o que as pessoas querem. O Mini-Note foi desenvolvido, em parte, para fins educacionais. Logo, marcas de dedos na tela é um sinal importante para a HP em termos de possibilidade de desenvolvimento futuro.

Leia na íntegra.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s