Comparação entre Linux e Windows

Comparação entre Linux e Windows

Linux Windows
Ninguém sabe usar. Até um Idiota saberia usar, se funcionasse
Infinitos modos de configurar o sistema (ninguém conhece nenhum deles). Um modo só e que todos conhecem, mas não funciona direito.
Modo texto que comunica diretamente ao sistema para atingir objetivos avançados (ninguém sabe usar). Modo texto que se comunicaria com o sistema, se funcionasse.
Gratuito Legalizado. 5 reaus no camelô mais próximo, versão já crakeada e debugada.
Código-fonte aberto(ninguém sabe mexer). Um monte de brechas de segurança… abertas.
Você roda os aplicativos do Windows com o Wine (pode não funcionar).(Wine Não é um Emulador!) CygWin rodaria os do Linux também, se não travasse.
Poderoso sistema para Servidores (que ninguém sabe mexer). Poderoso sistema de bugs.
Milhares de drivers genéricos para diversos dispositivos, mas ninguém entende. Um driver, que não funciona direito.
Trava quando roda aplicativos do Windows. Trava quando roda aplicativos do Windows.
Kernel Panic. Tela Azul da Morte.
Ctrl+Alt+Backspace, aí você mata o X e só dá para usar em modo texto (que ninguém sabe usar), então usa startx e espera reiniciar o sistema denovo, ou seja quase a mesma coisa que você reiniciar forçado a maquina. Correção por linuxer: Nunca que o tempo de iniciar o X se compara com dar o boot numa maquina, e deixo a dica, se apagar é viado. Ctrl+Alt+Del, esperar 15 minutos para abrir o gerenciador de tarefas, clicar em ‘Finalizar processo’, esperar mais dois minutos, perder completamente a paciência, reiniciar o computador, receber a mensagem ‘O Windows se recuperou de um erro grave’, aturar a solicitação de envio de 10 relatórios à Micro$oft, de tanto clicar em ‘Não enviar’ você se enche e clica em ‘Enviar relatórios’, esperar de 5 a 10 anos (dependendo da velocidade de sua internet), receber um e-mail da Micro$oft informando que infelizmente não foi possível diagnosticar o problema no seu computador, ficar puto(a) da vida porque depois de ler o e-mail o Internet Exploder! insiste em não fechar, começar tudo de novo: Ctrl+Alt+Del, ‘Finalizar processo IEXPLODER.EXE’, reboot, etc, etc…
# apt-get instal “qualquer coisa do /etc/apt/sources.list” Merda.EXE -> O Windows não pode instalar está aplicação por razões que ninguém sabe explicar!!!

 

Fonte: http://desciclopedia.org/wiki/Linux#Compara.C3.A7.C3.A3o_entre_Linux_e_Windows

Anúncios

9 ideias sobre “Comparação entre Linux e Windows

  1. Pingback: Tweets that mention Comparação entre Linux e Windows « Megaf.Info -- Topsy.com

  2. Megaf Autor do post

    Acho que mais de 80% em. Eu diria que quase 100% se não 100% das coisas sobre o Windows são verdade. A parte do gerenciador de tarefas que ai para de responder e tal foi fantástica.

    Quando ao Linux, reiniciar o X é muito mais rápido que reiniciar o PC todo, então isso não é verdade 😛

    Curtir

  3. André Rodrigues

    o melhor de todos foi o “Trava quando roda aplicativos do Windows.” kkkkkkk
    muito bom

    Curtir

  4. Marcelo

    Cara vc tem problema com computadores né ?
    Mas não é bem assim os dois sistemas tem suas vantagens
    1 – windows ( da para jogar CS, Age of Empires e muitos outros ) isso se vc tiver grana pra comprar uma placa de video porreta
    2 – Linux – da para vc ler seus emails entrar e fusar no orkut clicar até naquels maldiitos Links ( veja a minha fotinho ) que vc tem serteza que vai encher sua mauina de vírus ) e todos os outros faces e orkuts da vida que só servem para dissiminar malwares em seu pc sem ter a menor preucuáção com pragas. Pois vírus no Linux para mim é que nem Lobisomem ” Todo mundo diz que tem , Eu nunca vi “

    Curtir

  5. Megaf Autor do post

    Marcelo, olá, respeito a tua opnião e recomendo que você leia um pouco mais sobre Linux e Windows em foruns e sites especializados, como o Guia do Hardware.net.
    De fato, Windows ainda é melhor pra jogos, não por alguma qualidade técnica, mas somente por ser mais usado e mais rentável, por enquanto.

    Curtir

  6. jefferson

    Mesmo apos esta comparação eu ainda continuo optando pelo linux, por ser um software mais restrito e com menos furo na segurança.
    Assim mantendo a privacidade do usuário tranquila.

    Curtir

  7. Megaf Autor do post

    jefferson,

    Este texto é um texto irônico, não é mesmo? Felizmente hoje em dia o Linux no Desktop está muito mais amigável. Temos distro formáveis para desktop, como OpenMandriva, PCLinuxOS e OpenSUSE. E o Windows continua com os mesmo problemas de sempre 😛

    On Wed, Jun 11, 2014 at 2:18 AM, Megaf.Info wrote:

    >

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s